INDICADOR XR5000


Possibilita a obtenção das informações mais importantes necessárias para a tomada da melhor decisão, de maneira que possamos identificar rapidamente os animais de performance ruim, otimizar os programas genéticos, ou mesmo detectar animais doentes fácil e rapidamente. 

Registra o que você precisar
Capacidade para armazenar até 1 milhão de registros em 1000 sessões de pesagem, com a possibilidade de  até 100 porções disponíveis com informações customizadas para cada animal. 

Registros de performance
Oferece uma gama de funções para calcular e visualizar a performance de animais individualmente ou em grupos.  

Classificação avançada 
Classifica os animais em até 10 vias – desde simplesmente por peso, ou por diversas outros  parâmetros. 

Visor de fácil visualização em quaisquer condições de luminosidade  
Visor transflexivo de alta tecnologia de 7” consegue trabalhar de maneira inigualável sob insolação direta e ainda melhorar a vida útil da bateria. Ele se modifica e se ajusta automaticamente as condições baixa, ou de alta luminosidade, mesmo naquelas mais críticas.   

Velocidade comprovada
O software exclusivo com a tecnologia Tru-Test 
Superdamp™ III estabiliza o peso de qualquer animal em movimento mais rapidamente que qualquer outro indicador do mercado mundial. 
Fácil Navegação e Entrada de Informação     
Teclas de rápido acesso e teclado evitam a obstrução do visor por dedos sujos, por exemplo.

Simples e fácil de configurar 
Utilize os visores de configuração pré-definida ou defina as suas próprias configurações e salve como favoritos para facilmente poder escolher e trocar entre um manejo e outro. Possui função interna com tutorial passo a passo de como fazer e tecla de ajuda para suporte técnico imediato no 
local se necessário. 



AgroIpe - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por EquipeA.com.br